domingo, 18 de julho de 2010

Ferias ... =´[

Ferias... Tem seu lado bom e o ruim... O bom é ficar longe da escola o maior tempo possivel, tenho que confessar que isso realmente é bom... A pior parte é ficar longe dos amigos... Que para mim, sao as pessoas que alegram o meu diaa... Todos eles, com eles sao as melhores risadas e as melhores palhaçadas existentes... Com esses dois lados ainda ha pessoas que prefiram dar um tempo com tudo isso... Mas esse já não é o meu caso. Adoro as ferias, sei que elas me aliviam de um stress tremendo, pois todos os dias dentro da escola, aguentando certos professores insuportaveis, principalmente nas ultimas aulas de sexta feira... Mas continuando, precisamos de um tempo sem toda essa "agitação"... Seria tao mais divertido se as ferias ocorressem com todos juntos, toda a galera que realmente te diverte... Mas sempre ha uma coisa maravilhosamente boa... A viagem... Conhecer lugares novos ou ir a lugares onde realmente gostou de ir e voltou é muito bom, pelo menos quando eu viajava para lugares diferentes eu me divertia... Mas entretanto sempre falta alguma coisa... Minhas ferias estao só no começo, e ainda tenho duas semanas de ferias, que como eu disse... tem seu lado bom e seu lado ruim... adoro ficar onde estou, é bem divertido e me deixa longe de um monte de problemas... mas bem que toda galera poderia estar tambem, pelo menos na mesma cidade, onde poderiamos marcar e zuar muito por aii... Mas sempre as pessoas vao para outros lugares realmente longe daqui... Heheehe... Bom... e finalizando, apesar de todos os fatores que prejudicam um pouco as ferias, elas sao feitas para curtir o maximo possivel... e que escrevendo tudo isso me ajudou a pensar na seguinte questao... de que iremos passar muito mais tempo juntos do que as ferias pode proporcionar pela distancia, temos o ano intteiro, e que distancia nenhuma pode destruir uma amizade.... By: Bell J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores