sexta-feira, 28 de maio de 2010

Saudade Eterna!!

Desde o meu “primeiro choro” estava presente... Meus primeiros passos acompanhou... Me ensinou o lado bom e o ruim da vida... Sempre me acompanhando nas minhas conquistas e nas minhas derrotas... E me dando uma força... Sempre me disse palavras que eu vou levar para a minha vida inteira... Nos momentos tristes me deu apoio... Nos alegres comemorou comigo... Mas e agora?... Com quem eu vou contar todas as vezes que eu chorar? Que o mundo me magoar e eu precisar de vocee?... Quem vai me abrir um sorriso e dizer as palavras que eu preciso ouvir quando eu conquistar alguma coisa? Quando eu me der muito bem na vida?... Quem?... O senhor era a pessoa que fazia isso e muito mais... Me deixava feliz em todos os momentos... Pois é... Passaram-se três anos, mas eu ainda continuo perdida... Sem o senhor ao meu lado eu pensei que eu não poderia mais viver... A saudade que eu sinto não existe palavras para explicar... Imaginem: vocee passar tanto tempo com um pessoa, que como eu disse, ficou com vocee em todos os momentos e de uma hora para outra vocee o perder, assim, como se fosse o ar... Eu passei por isso, e eu não desejo a ninguém a mesma coisa... Lembro das brincadeiras que a gente fazia... Das lições de casa, principalmente de matemática, de todas as noites a gente ir à igreja e depois comer batatas fritas, da gente de noite “assaltando” geladeira sem que a Vó escutasse... Dos conselhos sempre certos... Da minha primeira nota boa... Das broncas, foram as melhores da minha vida, e se pudesse ter de novo, eu teria sem reclamar... Tudo ao seu lado foi muito bom... Das preocupações, principalmente, pelo que eu me lembro, quando eu quebrei o braço e quando eu fui atropelada... Entre muitas... Foram tempos maravilhosos... Houve uma historia muito engraçada que aconteceu a um tempo atrás, foi assim: eu tinha que ir para a escola mais cedo, mas não lembro pra faze o que... Meu vô ficou preocupado e resolveu ir atrás para ver se eu estava bem... Nessa, ele caiu e quebrou o braço... Depois que eu cheguei da escola que eu vi o que tinha acontecido e ele me contou a historia, ai nós nos matamos de rir, minha vó ficou brava porque a gente tava rindo da situação... Mas depois ela riu também... Lembranças como essas que me fazem rir e pensar o quanto eu era feliz ao seu lado... Do quanto eu deveria ter aproveitado mais e mais se soubesse o que acontecer, mas não sabemos e assim fica difícil saber quando temos que dar Adeus e a pessoa que mais amamos ir embora para um lugar em que vocee não pode vê a hora que quer... Ou então quando estiver triste, sair correndo e encontrar essa pessoa de braços abertos te esperando... Tentando fazer com que isso passe... A vida pregou uma peça inesperada para mim e para todos da família, na época, eu sentava na cozinha e olhava para o portão imaginando que a qualquer momento ele entraria por ali... Mas essa chegada nunca acontecia, ai eu me dei conta de que ele nunca mais entraria por aquele portão e que ele não estava mais presente em casa... Mas ele não partiu para sempre de dentro dos nossos corações... Aqui ele permanece bem vivo... Sempre que eu preciso de ajuda com algo muito difícil, ou quando eu penso em desistir eu me lembro das palavras que ele me falava e sigo em frente como se ele estivesse me guiando... Não tenho palavras para descrever o que vocee significa para mim... Se fosse definir em uma só palavra seria: TUDO!!!! O senhor foi meu porto seguro e agora eu estou em deriva... Mas sei que isso é passageiro, e de uma forma ou de outra nos vamos nos encontrar... E tomara que seja breve, que não demore muito... Pode ser de qualquer forma... Mas nos encontramos mesmo assim... Que aonde o senhor estiver, quero que saiba que EU TE AMO MUITO, não tenho palavras, não há palavras realmente para descrever esse amor eterno, que a cada ano se aumenta mais e mais, a distancia faz isso, mas o que mais me conforta é saber que o senhor esta bem... Mas de uma coisa eu tenho certeza, dos nossos corações e das nossas lembranças ele nunca mais ira sair, pode passar o tempo que for o amor que sentimos pelo senhor nunca vai acabar... Ele é inesgotável e forte o suficiente para agüentar tudo... E mais uma vez, encerrando essa pequena homenagem a pessoa que fez os 10 anos da minha vida felizes e que não cobrou nada em troca só que eu fosse feliz, com algumas palavras, que pra mim são eternas: EU TE AMO... E onde quer que o senhor esteja... Saiba que esse amor nunca acabara... By: Bell J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores