sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ilusão ou Realidade??

Será que é pura ilusão que eu crio para poder ter vocee pelo menos um segundo perto de mim? Ou isso ocorre realmente? Não sei dizer... Pois só vocee pode responder... Eu não agüento mais viver assim... Se vocee me dissesse pelo menos que não estava nem ai para mim seria menos doloroso do que esta sendo agora... Eu acho que estou criando isso tudo para ter vocee de um jeito... Meio estranho... Mas tendo vocee mesmo assim! É uma ilusão tão grande que ate parece realidade, mas que no fundo eu sei que não existe nada... Para mim seria mais fácil vocee me dizer que o que vocee “sente” por mim é só amizade... Pra mim seria muito melhor, assim eu parava de imaginar coisas que NUNCA vão acontecer assim também posso voltar a realidade e ter a convicta certeza de que vocee não me da bola... De que seria melhor se continuasse a amizade sem a mínima chance da gente pelo menos ficar... Não sei mais o que fazer... Esse sonho... Sim, um sonho... Que nunca se realiza,e que esta difícil de agüentar dia a dia... Lembrar de vocee e sonhar... Só isso que eu faço todos os dias desde o momento que eu conheci vocee... Às vezes me pergunto se não era melhor eu não ter conhecido vocee... Nunca ter falado com vocee... Ou então nunca ter deixado acontecer tudo o que aconteceu e isso ir tão longee... Se isso tudo nunca tivesse acontecido eu não ia conhecer a pessoa maravilhosa que vocee é e ao mesmo tempo alimentar tantas ilusões... Imaginações... Alucinações... Não sei mais do que chamar, já que todas as palavras não são o suficiente... Eu não sei o que se passa com vocee... De quem vocee gosta ou deixou de gostar... Mas porque será que eu alimento tantas coisas assim? Será que isso que eu penso existe ou não? Será que eu ainda vou ter que sonhas TODAS as noites (literalmente) com vocee, para pelo menos te dar um abraço? Eu preciso saber a verdade, apesar de ter uma noção do que vocee iria responder... Não sei mais o que fazer para acabar com isso, que acaba comigo aos poucos... A tão famosa duvida... Eu só quero que me responda se tudo o que eu penso é verdade ou não!! Não tem outra saída a não ser isso... Se a resposta fosse não... Esses sonhos iam rapidamente embora... Uma simples resposta... Uma só... Uma resposta que acabaria com todas as ilusões e ai eu poderia viver a minha vida sem pensar em vocee... Acho que deixar de pensar em vocee seria mentira... Essa resposta ia aliviar minha angustia que me faz acreditar em um amor que não existe... Não quero mais nada a não ser isso... Por mais que eu sofra com isso... Mas é a única solução... Me responda!! É pura ilusão ou a realidade? Não quero viver mais nesse mundo de fantasias. Quero a minha liberdade disso, e só vocee pode dar... sz By: Bell J.

Um comentário:

  1. Nossa Bell q lindooo!
    Pior q eu sei bem como é se sentir assim....
    a pior coisa é a gente ficar alimentando uma fantasia que num sabe se vai ou ñ se realizar...
    é melhor saber de uma vez se é ou não é...ao inves de ficar se iludindo atoa...

    Ameeei esse post... faço de suas minhas palavras...

    BjOooss
    By:Jaque L.♥

    ResponderExcluir

Seguidores