sexta-feira, 28 de maio de 2010

Foi Vocee... ♥

Que fez meu mundo parar... Que me fez esquecer de tudo e só pensar em vocee... Não sei como ou o porque, mas eu estou muito apaixonada por vocee... Tudo não tinha sentido ate vocee aparecer... Tudo era muito estranho, bem no momento em que eu já estava chegando a conclusão de que eu não conseguiria amar mais ninguém, quando, por um momento, pensei que eu poderia ser feliz se eu não gostasse de mais ninguém e quando eu te vi comecei a pensar o contrario... Que eu não sou nada sem vocee... Não sei ate agora como tudo isso aconteceu... Será que foi por um simples gesto? Ou por um simples sorriso?... Não sei dizer... Porque o que aconteceu comigo é muito difícil dizer como começou... Vocee chegou de repentee e acabou com o meu mundo... Me apaixonei de verdade... Não sei se paixão seria a palavra certa, porque pra mim, é uma palavra que é muito forte e passageira... Mas se eu te falasse que EU TE AMO, seria muito mais sincero e muito mais forte do que uma paixão, e com certeza demora mais para acabar... Não sei se isso vai durar eternamente, porque nós não somos eternos e não sabemos o dia de amanha, mas posso te garantir que o que eu sinto não é pouco... É algo devassador, difícil de descrever... Não consigo nem acreditar que em POUCO tempo eu possa me apaixonar tanto por vocee como eu estou nesse momento... Queria que o tempo parasse para que eu pudesse ter te falado pelo menos um eu amo vocee, mas não deu tempo de mais nada, não consigo ainda reagir na sua frente, não sei o que dizer... Se eu te visse mais uma vez acabaria com a saudade que esta me matando aos poucos. Mas quem sabe um dia eu possa te falar o que eu sinto, sem ter medo... É o que eu mais quero nesse momento. Nem passa pela sua cabeça que um dia eu ia acabar gostando de vocee, disso eu tenho certeza, pois desde que eu te conheci percebi que havia algo que com certeza ia me deixar presa a voce fazendo com que eu não parasse de pensar em voce sequer um segundo... E como diz uma musica que eu amo demais, nem sei se é realmente uma musica, mas escuto sempre por causa do meu anime favorito...! Assim: “se eu tivesse um mundo que eu queria ter, trocaria tudo por vocee, só vocee. Os meus dias são tristes e sem cor [...] Fecho os meus olhos e vejo vocee, sempre o sol do meu céu, brilhando pra mim, com toda essa luz... Nos meus sonhos vou sempre ter vocee, seu sorriso é o que me faz viver, vou guardar, aqui dentro de mim, seu sorriso lindo ate o fim...”. Tudo isso que eu disse (escrevi na verdade) é para dizer que a melhor coisa que me aconteceu foi vocee aparecer e sem querer ou ate sem vocee saber, me fez tão feliz pelo simples fato de vocee existir... A melhor das melhores coisas espontâneas que já me aconteceu, e isso voce nem sequer imagina, quem sabe um dia vocee descubra, mas tenho certeza de que isso vai demorar, ou não... Amo vocee... By: ~>♥Bell J. ♥ <~

2 comentários:

  1. Bel é muitoo lindo seu texto. Vc falou coisas muito lindas. Eu quero que vc consiga e seja muitoo feliz.

    ResponderExcluir
  2. É bell... esse dia ta chegando...e eu torço mtO por vc...
    Vai dar tudo certo vc vai ver!

    BjOooss

    Ps: Boa sorte miga^^
    By: Jaque L.♥

    ResponderExcluir

Seguidores