sexta-feira, 28 de maio de 2010

1º B – onde tudo pode acontecer...

A principio eu odiava essa sala... Tudo nela me irritava... As pessoas que estavam ali na conversava com ninguém e não deixavam outras pessoas se aproximarem... Por um certo tempo fomos um grupo da minoria... Por pouco tempo... Aos poucos fomos conhecendo uns aos outros e daí descobrimos pessoas maravilhosas... Antes falava que eu odiava a “minha sala” pra todos que quisessem escutar... Mas hoje é diferente... Não troco àquela sala por nada desse mundo... Pois eu aprendi a gostar de cada pessoa que esta ali... Pois elas me fazem se sentir melhor... Mas isso é incrível em pouco tempo de convivência a gente já se dar tão bem... Ali não há tempo ruim... Sempre tem um palhaço que nos faz rir... Que, pelo menos da minha parte, faz todos os dias valerem a pena ir para a escola... Nunca pensei encontrar pessoas como as que eu conheci esse ano... Momento marcante ali é o Papo Kuntz... Ai ai... Fala serio... É muito bom e sempre nos matamos de rir com todos os assuntos discutidos, não é Carol? Kkkkkkkkk... Da onde surgiu, eu ate agora eu não seii... Mas que é divertido é... Em pouco tempo conheci pessoas que quero levar para sempre e que conquistaram, de verdade, um lugar no meu coração... Para sempre... Não sei descrever tudo o que eu vivi e ainda vivo com vocees... Obrigado por fazerem meu ano valer a pena... Eu amo vocees pessoas... Sz... “Um salve pro Mc Mudinho...”. “Aloka... UH! Lady Gaga!” 1ºB 4ever in my ♥ By: Bell J. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores