sexta-feira, 28 de maio de 2010

Evoluction!!!!!

O melhor grupo que já participei, as melhores pessoas que já convivi, as melhores brincadeiras, as melhores musicas de sucesso e teatros marcantes, com certeza esse grupo e as pessoas que estavam envolvidas nele, vão estar para sempre em meu coração... Varias coisas aconteceram no Kuntz comigo e com a galera, mas nada tão marcante quanto o Evoluction, e por isso mesmo que eu decidi escrever aqui sobre todos os momentos que passamos enquanto o grupo ainda existia, das pessoas que saíram da escola mas estão para sempre em meu coração. Ate hoje eu não acredito em tudo o que aconteceu, foi a melhor época da minha vida... Lembro de cada musica que tínhamos com todo os grupo, a maioria (maioria mesmo) escritas pela Thaís, a mais marcante é a Discurpa, onde eu, a Thaís e o Vini fizemos para o Rd, pois um dia ele ficou muito “P” com a gente, por um motivo que eu não lembro, então resolvemos fazer, era bem assim... “Discurpa, discurpa Nois gostamos de ocee, eee. Discurpa, discurpa Ocee é muito especial, uuu. Foi mal, foi mal. Nois erramos pra valer, Foi mal, Foi mal. Nois só queria te dizer: Foi mal...” Foi uma bela musica marcante, sinceramente, e também foi um sucesso, ate hoje a galera que conviveu com a gente ou fez parte do grupo também lembra dela, um dia eu estava cantando na sala (esse ano) e a Mariana, que fez parte do grupo também lembrou e se matou de rir, antes o RD se irritava com essa musica, imagina hoje? Mas alem dessa, a musica tema, a mais cantada depois de Discurpa, foi “Quem Ama Bloqueia”, isso virou ate lema, era daquele comercial, que voltou a passar, da operadora OI, foi bem divertido. Também houve a musica do Big... Não me lembro o nome da musica, mas sei uma pequena parte dela (esqueci o começo, rsrsrs): “[...] O espelho explode, Os cacos de vão... Ninguém merece olhar para o leitão [...] Ate a Silys que é feia de doer, Não ta a fim de dar um beijo em vocee. Toma um banho já, passa o sabonetão. Deixa a água entrar e tirar o seu cascão...” Essa musica é um pouco grande, mas eu não lembro mais nada alem disso... Mas a musica era bem assim, isso deu ate caso de policia (zuera) mas o Big, que é retratado nessa musica ficou “P” da vida com a gente, e gravou a gente cantando e quis ir ate a diretoria, deu mo B.O., e foi pelo motivo do apelido LEITÃO que a Thaís criou essa musica, mas hoje já esta todo mundo bem... Esquecemos essa parte obscura, hoje já conversamos normalmente. Lembro que ante do grupo ser formado, antes de tudo isso acontecer, teve dois teatros que marcou muito, foi o da Arvore e o do João e Maria 2: por trás da historia, esse foi um mega sucesso... Eu era a chepeuzinho vermelho... Foi muito bom... Novamente a criação da Thaís. O da arvore foi muito amador, muito mesmo, não que o do João e Maria foi feito por profissionais (oO) mas em comparação, o da Arvore foi, ao mesmo tempo, o melhor e o pior... Uma frase marcante dessa peça foi: “NÃO, A NOSSA ARVORE NÃO”, onde a Clara queria cortar uma certa arvore e a gente era um bando de estudantes loucos que não queriam que cortasse a tal arvore. Eu nunca consegui terminar a minha frase... Pois nessa época eu ria muito e não conseguia atuar, com o tempo melhorei. Várias pessoas marcantes e muito importantes... Me lembrei agora do HIV, o Gabriel, que na época que o grupo foi formado, era da 5ª serie... O apelido teve uma historia muito engraçada. Um dia a Thaís convidou todo mundo pra ir na casa dela, foi uma pá de gente, e o Gabriel também foi, ai em um certo tempo a Thaís colocou musica e todo mundo começou a dançar, ate que ele começou a dançar estranhamente e uma pessoa que eu não lembro agora falou: - A AIDS atacou! E todo mundo se rachou de rir, taí o apelido HIV... Ele foi líder do grupo na 5ª serie que eu não sei escrever o nome certo. Foram tantas historias muito engraçadas que se for contar, esse Blog seria muito pequeno... O que eu quero realmente dizer com tudo isso que ate agora eu escrevi é que... Eu não tenho palavras para descrever os momentos tão maravilhosos que eu passei ao lado de vocees, e isso me da uma saudade imensa, e se eu pudesse faria tudo de novo. Sem tirar nada... Esse grupo e as pessoas marcaram a minha vida e com certeza vai ser lembrado em todos os momentos da minha vida e para todas as pessoas que eu conhecer, ate meus filhos vão saber quem foram vocees... Evoluction forever... Queria dizer mais uma coisinha... Eu amo vocees...♥ PS: Muito obrigado galera por me dar as melhores lembranças e os melhores dias... Não tenho palavras para descrever tudo o que aconteceu... E por fim... Eu amo vocees... Nunca se esqueçam disso... E por isso e mais uma pá de motivos que eu separo um lugar especial no meu blog, e um espaço ainda maior no meu coração, onde vocees nunca vão sair... Saudades... By: Bell J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores