sexta-feira, 28 de maio de 2010

Who I am...?

Às vezes tento encontrar palavras para me descrever, para tentar explicar para as pessoas como eu sou... Mas não sei as palavras... Bem... Aqui eu vou tentar... Meu nome é Izabel Rodrigues Garcia,nasci no dia 20 de março de 1995, em São Caetano do Sul, tenho 15 anos e moro em Praia Grande... Amo extremamente a minha família, e ela eu não troco por nada desse mundo... Tenho inúmeras metas, não sonhos, que eu ainda quero realizar... Sou do signo de Peixes... E amo extremamente também meus amigos... Que são uma das razoes para que eu viva feliz a cada dia... Sou uma pessoa sonhadora ao extremo... Acredito em coisas absurdas... Sou MUITO sentimentalista, e isso me prejudica e muito, pois eu ajo muito com o coração não com a razão... Não sei ainda lidar com esse sentimento... Amo musica... Amo muitoo... É o complemento fundamental para a minha vida... Se eu não escuto musica, meu dia fica péssimo... E tem que ser muito alto... Alto mesmo... Gêneros que eu acho interessante são, Pop rock, rock e eletrônica... Fã, também ao extremo, de Jonas Brothers, a banda que me faz delirar a cada aparição, amo incondicionalmente e sem chances desse amor acabar... Jonas Forever in my ♥, amo e não nego, e falo para quem quiser ouvir... EU AMO OS JONAS!!!!!! Podem me chamar de CDF ou o que quiserem, mas eu acho muito interessante estudar, pois sempre vemos coisas novas e bem divertidas... Pelo menos quem levar por esse lado... É divertido alguém perguntar algo pra vocee e vocee responder corretamente o que a pessoa pergunta... Pra mim é bem interessante... Parece que somos importantes, a sensação é maravilhosa... All Star... O meu tênis favorito e que eu acho um maximo porque nunca sai de moda e combina com todas as roupas independente da cor... Alem de ser um tênis muito fofo... Computador é meu vicio, assim como a internet... Mesmo que meu PC esteja sem net, eu continuo nele, arrumo qualquer coisa pra fazer, mas sem ele eu não fico... A net é um aplicativo maravilhoso a parte, sou muito viciada em qualquer site da web, assim como o MSN, Facebook, Myspace, Twitter, Orkut e ate mesmo o meu Blog, que ate então eu não vivo sem ele, vicio total... Filmes é meu outro vicio... Conheço muitos títulos e amo todos, é obvio que eu tenho meus preferidos, e é um lista grande... Livros são um outro vicio, adoro ler, pois neles posso imaginar outros mundos, e imagino eu nela, como os personagens retratados, amo livros espíritas, pois eles me fazem refletir sobre a vida e o que não damos valor nas coisas que não damos a mínima atenção... Como uma pessoa que nos ama e esta sempre ao nosso redor, me faz pensar em tudo o que eu faço de errado para não sofrer lá na frente... Felicidade é a palavra chave para começar o meu dia... Extravaso ela de um jeito estranho para uns e normal para outros, que assim como eu são felizes de um modo diferente... Grito e zoou muito com a galera, isso me faz sentir bem, mas tem pessoas que não entendem isso... Acha que vocee só deve ser feliz se vocee não curtir sua vida enquanto a tempo, para as pessoas que sofrem com o problema de depressão e não gostam nem um pouco de uma pequena loucura com os amigos, os meus pêsames, pois vocees estão esquecendo de aproveitar o lado bom da vida... Não sabem o que é ser feliz, deixem as outras serem... Não sei se consegui me descrever exatamente como eu sou, mas é um previa do que realmente eu sou! Às vezes é difícil, como eu disse, nos descrever e falar de tudo o que gostamos ou não gostamos, das pessoas que a gente ama ou deixou de amar, uma musica que marcou a nossa vida, ou ate mesmo o nosso amor pela musica... Enfim... É muito difícil falar de nós mesmos... Mas eu acho que consegui... Kikikikiki!! By: Bell J.

2 comentários:

  1. Faltou vc falar q é mtO DOIDA!^^
    CDF? Imagina... eu q sou =p
    E isso ai... tem q curtir a vida enquanto a tempo..
    Mta Música, Sexo e Rock roll \o/!!! #brink's
    rsrsrsrsrs

    BjOoss
    By:Jaque L.♥

    ResponderExcluir
  2. ahh... esqueci de falar...
    Livro espirita é realmente mtO bom... antes eu tinha meio q receio... mas agora eu amoo..mtO bom msm!
    Recomendadissimo!!!

    By: Jaque L.♥

    ResponderExcluir

Seguidores