segunda-feira, 4 de abril de 2011

Um amor foREVer...

"Bom, como irei começar essa postagem...? Na verdade eu não sei... Pois, primeiramente, a coisas que sentimos, e na sua grande maioria, não conseguimos nos expressar corretamente para que as outras pessoas entendam o nosso amor por essas certas coisas ou mesmo por certas pessoas, com isso duvidando desse sentimento... Comecei falando assim, pois não sei expressar o meu amor por essas cinco pessoas, não consigo em palavras, obviamente... Mas vou tentar... Como sempre... Pelo menos a importancia dessa banda... A importancia do Avenged Sevenfold na minha vida..."

... Algo que sinto que pra mim não é algo que possa se chamar de "normal"... Algo que não se pode ao menos ter uma explicação... Algo que sinto que é tão forte e grande que nenhuma palavra, musica e qualquer tipo de coisa pode conseguir expressar esse sentimento... Esta alem do entendimento dos mais sabios dos seres humanos... Esta alem de qualquer coisa real e irreal... Esta muito mais alem de uma coisa passageira...Esta alem de palavras... Esta alem dessa minha vida... !

Ando me perguntando de onde vem isso, que consome os meus pensamentos, toma conta da minha vida, fazedo com que eu me esqueça de tudo e pense somente neles... Esquecendo mesmo ate de mim.... é como uma tatuagem, pra sempre gravado.

Um amor que é maravilhoso ser sentido, aquele amor de fã, tipo incondicional... Mesmo sabendo que eles nem se quer sabem que voce nem existe, mesmo que voce seja algo que nunca ao menos irão pensar... O que na minha opinião, não importa! A unica importancia aqui são eles. eles e eles... Nada mais...

Desde quando eles entraram na minha vida, conseguiram dar um real sentido ( e isso não é da boca pra fora, é a mais pura realidade n.n ). Como uma luz que iluminou a minha estrada, e sei que iluminara para sempre, porque sempre que preciso de ajuda, só com voces que eu encontro uma saida para enfrentar tudo e a todos, tentar novamente algo impossivel... Consigo me reerguer, eles me dão uma força sobrenatural, tão incrivel e completamente inexplicavel.

Isso chega a ser tão forte e tão intenso que consigo sentor a mesma coisa que eles sentem... Se estão felizes, estou também... Se estão tristes, fico ainda mais... Pramim é assim... Sinto orgulho quando eles recebem algum merito e quando conseguem uma realização profissional ou mesmo pessoal... Estou com eles na vitoria e na derrota, no amor e na dor... E mesmo de longe apoiando cada decisão!...

Como dissse, não consigo expressar em palavras algum sentimento... Mesmo esse que esta totalmente gritante dentro de mim, esperando o momento exato para sair e assim tendo a chance de dizer o quanto é a importancia e o quanto é grande esse sentimento por ele... Espero um dia isso possa acontecer... (não de maneira gritante, neeh?)

Nunca senti isso por nenhum ídolo, nunca consegui sentir tudo o que sinto... Acho que um "Eu Te Amo" foi tão sincero em relação um artista... Acho que nunca senti meu coração bater mais forte a cada verso, cada solo... Enfim, a cada passo que eles dão...

Suas musicas me inspiram, com seus versos marcantes e sua melodia mais que perfeita... Suas vidas me ensinam, suas atitudes me mostram que tudo é possivel, se voce querer e acreditar em voce mesmo... São os símbolos de amizade mais sincera que já vi em uma banda e na vida pessoal (Conseguiram me provar que uma amizade verdadeira vai alem dessa vida... ) sem ter medo de dizer: "Eu te amo" um para o outro... Sem medo de serem eles mesmos... A originalidade sempre aparente em todos... Aceitem assim e ponto...

São as pessoas que dominam esse coração aqui ... !

Agora, mais do que nunca, sei que isso será eterno... Mais forte do que eu nunca imagineei... Num sei mais o que dizer, só sei que eu amo vocêes....!

A7X FOR LIFE AND AFTERLIFE !!

JIMMY "THE REV" SULLIVAN FOREVER !

By: Bell J. Hell > Avenger <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores