segunda-feira, 4 de abril de 2011

SEVENFOLD ! SEVENFOLD !

YEAAH !!!!!
Eu naum tenho nem palavras para explicar a sensação de ver vocês ao vivo em em cores... Eu naum sei como estou viva depois de tanta emoção que eu passei... HAHA'
Mas enfim... Dia 03-04-2011 vai ficar eternamente marcado na minha vida... Pois foi o primeiro show da minha vida, com a banda que eu mais amo nesse mundo... E ver eles não tem preço... !
Cada segundo daquela 1:30 de show fez com que eu amasse cada vez mais eles, pois eles me impressionaram com o que eles vizeram... A performasse é a melhor do mundo...
Nunca imaginei passar por um momento tão maravilhoso quanto esse, aquele que faz voce ficar cada vez mais ligada a eles...!
Nunca curti tanto um momento, quanto foi curto, mas foi o suficiente para ser inesquecivel, suas vozes estão ecoando ate agora na minha mente.! A imagem de voces tão perto de mim me fizeram acreditar em uma realidade irreal ! Porque eu ainda não acredito que eu ouvi voces, de que eu vi vocees... e de quanto me deu vontade de subir naquele palco e dizer o quanto eu amo voces, o quanto voces são importantes... tudo o que voces são pra mim ... Ainda pra mim esta tudo muito confuso... tudo muito louco ainda pra mim...
HAHA'... O que eu mais vi foi o Gates... Cara, como ele é perfeito. Tanto em talento ( e como tem ), quanto em beleza... Porque vai ser bunito lah na PQP manuuh...! E por falar em talento, que solos eram aqueles... Meeldels... Fez esse meu coração disparar...! Suas caretas, as melhores que eu já vi... Ri muito com elas... E tambem seduz... E como seduz !!!! HAHAHA'
E olha ele aqui, cantando! Só naum lembro a musica, é tanta foto, tantos momentos que lembrar disso agora seria muito para mim... E assim, estava bem na frente dele, muito na frente, bem na sua direção HAHA" ... Ate que tireei essa foto aê, que ate agora, com tanto empurra-empurra, num sei como eu tirei ela... HAHA'... Mas isso eh detalhe... A voz dele é mto linda... Gamei quando ele cantou: "All Alone" em Bat Country ... Meel, essa parte me encantou, e como me encantou... HAHA' ... Um dos seus solos mais fodasticos, que me arrepiou dos pés a cabeça foi em Buried Alive e em So far Away , onde ambos foram bem na minha frente... Esses dois solos... Meel ... Quase me matou docoração... !Confesso quee ate chorei, assim como em Fiction ! EU TE AMO GATES !
Matt, veei, foi um do que eu menos vi... Caraca, foi mto tragico num ver ele direito, ele só ficava na parte esquerda do palco (lado Zacky) e eu fiquei no lado direito (lado Gates *-*) , mas mesmo assim, o pouco que te vi, foi o suficiente para falar que voce é o melhor vocalista do mundo....
Sua voz nunca mais saira da minha cabeça. Tanto cantando como falando que ama a todos nós! E claro que a gente tambem te ama Shadows... HAHA'... Ele é impressionantemente lindo, tem um sorriso que eu nunca vi igual e em lugar nenhum, que me me arrepiou quando gritou: "NIGHTMAREEE" em Nigthmare (obivio) & "TOTAAAL NIGHTMARE ! " em God Hate Us...
Cara sem palavras pra você, se já te amava antes (tanto pelo seu talento, quanto pela pessoa e por vc ser TUDO que voce é HAHA 66' ) agora eu te amo ainda mais, cada vez mais, cada segundo na sua presença foi os melhores da minha vida, e como eu queria que você soubesse tudo o que se passa aqui dentro de mim, de quanto esse amor é grande e forte por você e por todos os Vingados *--* ... EU TE AMO SHADOWS!
Jooohnny *-*, seeu naniquinho lindo... Velho, como eu me impressionei com voce... CARACA, num queira ter nem noção ... Vocee manda muito seeu lokãao... Pira lindo naquele palco... Sua perfomasse eh impressionante, você eh impressionante... Me fez me apaixonar mais ainda por você, naniquinho mais lindo que já vi...
JOÃO CRISTOOO ! Griteei isso pra ele, mas acho que ele nem me ouviu (meio obvio, nãao?) HAHA'.... Mas o que vale eh a intenção, e como valeeu a pena ter griatdo isso ...! O melhor baixista manollo...
Num seei nem o que dizer sobre você, cara, só que você é uma pessoinha importantissima pra mim, e que estara para sempre aki ... AAAIN'... Você é tudo de bom amor, tudo mesmo... HAHA'... EU TE AMO LITTLE JOHNNY ! PRA SEMPRE ! *------------------*
ZACKY V. , porpeta lindooo HAHA'... Caraca, se você me deixava doida estando longe, me deixou completamente louca dii pertiin' ... *-* ... Serio cara, você é incrivelmente incrivel... Apesar que, assim como o Shadows, não ficou tanto do nosso lado...! Mas o pouco tempo que vc fiko lá do nosso lado, foram inesqueciveeis...
Seu jeito muito lindo de tocar essa guitarra, de uma forma que eu nunca vi, uma originalidade que só você tem, esse jeito Zacky de ser...!
O que me faz te amar cada vez mais amor... Tudo em você me impressionou, tudo mesmo!
Sem falar nessas suas guitarras, mel deels, deu ate vontade de levar umas pra casa ( assim como as do Gates) ... Você, sinceramente, é um fofo... Um lindo que amareei para sempre...!
Cara, nem sei o que falar dessa pessoinha... Só sei que os momentos em que eu te vi, estara pra sempre guardados aqui...! EU TE AMO ZACARIAS *-*
Ariiin ... *-* ... Cara, tu manda muito, putz merda... Tudo o que voce fez foi pra calar a boca de todos que falaram que cvoce não tem capaciadade... Pra mostrar a todos pra o que você veio... E chaga a ser até falta de confiança nos proprios caras, que colocaram ele lá... NUNCA pra SUBSTITUIR o Jimmy... Jamaais! ... E todos sabem disso !
Mas que o mlk manda bem ele manda....
Parei para ficar observando ele durante um de seus solo e pensei: "Como podem reclamar desse menino? Ele esta tentando mostrar a que veio e esta conseguindo de uma forma impressionante!" ...
Criticas a parte... o Mlk é foda e já era... Alem de ser um fofo... HEHE' ... Muito fofo... !
Maas deeu mancada em partes ¬¬' ... Num jogo a baqueta pro nosso lado... ! ...
Voce ainda vai ver Arin Ilejay... HAHA se vaai ... ! Prepare-se ...
Nuss, falo a que vai mata ele se num der uma baqueta... HAHA'
Agora sem maalz... Voce é mto bom, e mais uma veez, WELCOME TO THE FAMILY *-*
Bom, resumindo tudo em uma palavraa...: FODA DEMAAIS MANOLLOS !
E pra fechar com chave de ouro, uma das partes que mais me emocionou, e que tenho certeza que ele estava presente em cada momento, em cada passo, em casa segundo e em cada musica, Jimmy, você estava lá ! TE AMAMOS !!! JIMMY "THE REV" SULLIVAN FOREVER
By: Bell J. Hell > Avenger <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores