sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Simplesmente ... Te amo

Paro para pensar, e vejo que minha vida mudou completamente. Principalmente nos últimos dois meses. Pessoas que conhecemos e que chegam assim, arrasando tudo, mudando completamente seu mundo, transformando ele em um lugar melhor para viver... Pois bem, nesses últimos dois meses vivi (e estou vivendo) o que posso chamar de “melhor época da minha vida ate agora”, pode soar estranho esta frase, mas é verdade. Certa pessoa apareceu do nada, e fez minha vida ficar melhor, fez com que eu esquecesse tudo o que há de ruim neste mundo. Me fez esquecer ate de mim mesma. Despertou em mim um sentimento verdadeiro, sem ilusões, o que eu precisava fazia muito tempo. O que eu realmente precisava para a minha vida ser completa. Você, meu bebêe Well, me mostrou sem querer um mundo que eu não conhecia, que ate agora nunca tinha pensado em conhecer, na verdade, me mostrou um mundo onde posso ser mais feliz tendo você ao meu lado, sem pensar em mais nada. Amor, você iluminou o meu caminho quando eu pensava que não tinha mais jeito, quando não tinha mais saída pra nada, me deu forças pra continuar o que eu já estava quase desistindo. Você me trouxe uma felicidade que jamais senti, você trouxe a paz que eu sempre procurei... Cada segundo ao seu lado torna-se inesquecíveis. Tudo guardado eternamente em mim. As suas brincadeiras, suas trollagens, teus sorrisos, teu olhar, enfim, tudo em você eu jamais esqueço, pois é aquilo que me da à força para acordar todos os dias e enfrentar este mundo. É, agora entendo o porquê deste meu sorriso bobo o dia todo, ele aparece toda vez que me lembro de cada momento que passamos juntos, ele aparece toda vez que eu lembro que você existe na minha vida. Amor, eu só queria dizer que eu te amo. E que nunca pensei amar tanto uma pessoa assim como eu amo você. Queria que soubesse que você na minha vida tem uma importância inexplicável e incomparável. Obrigado por existir na minha vida. Por me fazer feliz desta forma estrondosa que você me faze a cada dia mais. Obrigado por cada momento ate agora, e os que ainda viram pela frente. Eu amo você... By: sua bebêe, Bellduck*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores