sábado, 3 de setembro de 2011

Vocêe ...

... A pessoa que eu amo A pessoa que me faz bem E que não troco por ninguém Que me faz sorrir, com seu sorriso Que me faz feliz com sua presença E por incrível que pareça Me sinto bem, como nunca me senti antes Eu não sei te explicar Mas o que eu sinto não é normal É algo muito real Pra mim mesmo acreditar É um amor que nunca imaginei sentir É como fugir Pra um lugar bem longe e bonito Onde sinto a paz Que eu procurava E que a muito tempo não encontrava É a minha esperança, quando vejo que não tenho saída É o que da sentido a minha vida Ela sem você não tem mais graça Perde o sentido Perde a razão Perde a alegria A pessoa que faz meu mundo girar Você é realmente um sonho Onde eu não quero NUNCA mais acordar...
(Izabel R. Garcia)

Wellington , eu te amo muito. Queria que um dia você tivesse noção disso que eu sinto. É algo inexplicavelmente inexplicável. Eu te Amo meu bebêeee . ♥'

By: Bellduck' J. Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores