sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor Inesquecivel...

Cara, a coisa mais horrivel do mundo é gostar de alguem e ñ ser correspondido! Mas tipo... Gostar de uma pessoa por 3 anos e mesmo assim ñ ser correspondido e ainda ter que viver longe, já é demais!
Por pior que seja a situação eu vivo-a... Realmente é a pior coisa do MUNDO! Nao sei o que esta acontecendo, tento gostar de outra pessoa. Tento fika com outras mas nada. Never... Nada de esquecer... Eu amei (e amo) esse tal menino... E desde quando eu começei a gostar ñ foi uma coisinha besta de um dia... ou uma semana, talvez um mes... Nao... Só tres anos! ANOS! e nada... ate fiquei com ele... Mas nd... Tivemos uma amizade coloridinha... mas nd... Essa é uma das historias mais complicadas da minha vida... Pois em um certo tempo atras, ele era quem me amava. Mas eu nunk deva bola... Mas (acho que é castigo) eu fiquei completamente apaixonada por ele... E por um longo tempo. Ele nao... dois meses já bastaram... Hoje eu parei para pensar... O tempo que eu perdi com as minhas besteiras... Hoje pensando nele, descobri que ninguem vai substituir esse amor... Lembrei de momentos que me fizeram feliz em meus piores momentos... Lembrei do que ele sempre me dizia... Com as suas piadas e seu jeitinho me fizaram tao bem! Como eu pude ser tao idiota? Ouvi uma musica... Que relembra tudo que a gente passo juntos. Senti a maior saudade... Saudade que o tempo nao pode curar... Pois mesmo sabendo onde ele anda ñ vou poder ve-lo... Hoje, quando eu passei na frente da onde ele trabalha, me deu a maior vontade de ir lá e gritar: EU TE AMO! Mas a coragem nao deixou... Quando eu vejo ele, nao consigo respirar, nao consigo falar... Nao sei reagir na frente dele... Pois se eu reagir nao vai prestar (ksksksks) Não quero sentir esse amor incorrespondido, mas eu não tenho escolha, tentei de todas as maneiras esquecer, mas sempre alguma coisa acontece e eu lembro dele! Entao é melhor deixar do jeito que esta! Pois se ele esta feliz eu estou e nao me importa o que ele sente ou nao por mim, amo ele ate o fim! E eu sei que o que ele sente, realmente, é um sentimento de amizade... Mas a vida é assim, algumas vezes voce perde... Outras voce ganha... E eu acho que dessa vez eu perdi de vez!
PS: ............. Eu Te Amo............
By: Bell J.

3 comentários:

  1. Bellllllllll... Que declaraçaoo de amor pra ele "??"... que lindooo ameiii bell eu te ajudo a fla pra ele vc sabe q eu façoo isso q coisa mais lindaaa.. ate choreii...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que bonitinho... Lendo isso eu lembrei de um menino que eu gostava.

    ResponderExcluir

Seguidores