sexta-feira, 19 de março de 2010

Nick... Te amoo linda...

Nick...
Minha vida...
Meu amor...
Meu Motivo pra viver
A vida me ensinou uma coisa muito importante desde que ela chegou... Amar a familia acima de tudo... Essa pequena aii touxe para todos nos uma felicidade que é inexplicavel...
É uma menininha que encanta a todos com um simples sorriso... Que com um jeitinho doce e meigo deixa a gente terminantemente apaixonados por elaa...
Não existe escapatoria... Viro criança novamente ao lado dela... Mas nem me importo por ela vale tudo o que existe na vida... Ela merece tudo o que ha de bom nessa vida... Pois ela nos trouxe tudo o que nos precisamos para que nossa vida fique completa... Ela é o complemento fundamental de tudo...
E da para resistir a essa carinha tão linda? Nao mesmo...
Nao da para explicar o amor que eu sinto por voce... É maior que tudo que existe na minha vida... É maior que o universo ( e olha que ele é infinito)... Amo ela por milhoes de motivos... Amo ela como se o mundo fosse acabar nesse exato momento... Resumindo... Vou te amar para sempre meu anjo...
Voce fez eu enxengar o lado bom da vida... Nao deixou que eu me iludisse... Agora... Vocee tao pequena conseguiu mudar radicalmente a minha vida... E nem tem noção disso... Mas espero que um dia voce entenda...
Ela foi como um sol, com uma luz forte e que nunca se apaga... E é assim que eu te vejo meu amorzinho... Como um sol que veio radiante para nossa vida... Como um explosao muito forte... Com o seu amor, vocee nos mudou...
E como diz uma musica...
" Vocee é linda demais... Perfeita aos olhos do pai... Alguem igual a vocee nao vi jamais..."
Eu te amo minha linda... E se um dia vocee vinher a ler isso sabera o amor que eu sinto por voce... Nao só eu... Mas todas as pessoas que te amam... Amo vocee...
Eu Te Amo Nick!!!
Forever!!!
Um beijinho delaa pra vocees!!!
The End....
By: Bell J.

Um comentário:

  1. Nossa Bel, vc me deixou muito emocionada, muito mesmo!!!!Não sei definir a palavra certa por vc AMAR demais a Nossa NICK. Vc colocar ela acima de tudo!!! Realmente ela veio pra mudar muita coisa sim,com toda certeza é reciproco o que sentimos por vc. Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Seguidores