quarta-feira, 10 de março de 2010

Relatos de uma fã louca... Eu!!

Tudo começou em abril de 2009, quando eu assisti pela primeira vez Camp Rock... A principio eu achei meio idiota esse filme, mas no outro dia eu decidi assistir de novo e acabei me apaixonando pela banda mais sensacional que existe (na minha opinião) os Jonas Brothers.
Quando eu os vi cantando Play My Music me apaixonei pra valer, começei a colecionar posters, revistas... Em tudo o que tinha eles eu dava um jeito e conseguia...
Uma semana depois de eu assistir Camp, fiquei sabendo que ia ter um show deles em maio em São Paulo... Entrei em completo desespero. Pensei em todas as formas para conseguir ir ao tal show... Mas de todas as tentativas nenhuma deu certo. Via reportagem deles aqui no Brasil e me acabava de chorar. Não conseguia suportar nao ir ao show. Mas a minha revolta passou.
Os shows foram em final de semana, quando eu cheguei na escola minha "amiga" disse que a sobrinha dela tinha ido e que a amiga da sobrinha tinha pegado a monhequeira do Kevin... Entrei na minha depressao de novo, cara foi muito dificil ver a galera toda feliz aqui na net dizendo que ia no show e depois falando que o show foi maravilhoso. Foi muito dificil isso pra mim...
Mas minhas esperanças voltaram a reinar, pois no meio do ano eles estao de volta (assim diz o MySpace) e com certeza nessa eu vou!! É o meu presente de aniversario... Demais...
Varias pessoas me perguntam: por que voce gosta de Jonas Brothers?
A respodta é simples: Amo Jonas porque eles sao os caras mais bacanas de todos, alem de lindos, são muito talentosos e que com um sorriso encanta a todos! Amo Jonas porque eles são o grande motivo que me faz viver (depois da minha familia). São as pessoas que fazem o meu coração disparar... Nunca pensei em amar tanto uma banda como eu amo eles. Quando eu conheci Jonas eu descobri o que significa de verdade o amor. Meu amor por eles é incondicional e inesgotavel... Entao sem chance de acabar.
Disseram, na epoca em que eu começei a gostar deles, que eu estava seguindo modinha (pois Jonas naquele tempo todo mundo idolatrava) realmente se não fosse pela modinha eu nunca teria conhecido eles! "Modinha" acaba e o amor não... o amor é eterno, quando eu conheci eles eu senti um amor que nunca tinha sentido por pessoa alguma e nao amor de modinha...
E finalizando:
Jonas Eu Amo vocees eternamente ♥
By: Bell J.

Um comentário:

Seguidores