sábado, 13 de março de 2010

Hayla... Minha BBF... Amiga assim não se encontra todo diaa

Esse espacinhu aqui vou dedicar-se a minha BBF Hayla... Migaa, quero que voce saiba que estara sempre no meu coração... Vocee é a pessoa que eu posso realmente confiar. Contar meus segredos sem medo. Confio em vocee cegamente... Nossa, se for contar quantas vezes a gente brigou, perderia a contas (ksksksks), mas nunk passou de uma briguinha... E eu sempre choro. Não consigo realmente brigar com vocee... Vocee sempre me faz rir nas piores horas, sempre que estou lá embaixo msm, bem no fundoo voce sempre esta lá e me ajuda... Por isso e por outros motivos que vocee será SEMPRE minha BBF... confiante que já conheci, da ate medo... Serio... Vocee me ensinou um pouco dessa confiança... Fala dii vocee é meio difícil, pois vocee tem muitas qualidades inexplicáveis... A menina mais E é serio... Passamos por cada uma!! A do shopping D foi realmente a melhor... Migaa cada instante que passei do seu lado valeram muito a pena e sei que vai valer mais ainda cada um que ainda vou passa... Se vocee permitir ne? Cara, eu sou péssima com as palavras, mas espero que vocee entenda com essas palavras enrroladas que voce é muito importante pra mim!! Amoo Vocee.... By: Bell J.

Um comentário:

  1. AIIN AMIGAA TE AMOO MTOO TMB...É REALMENTE AKELA DO SHOPPING D FOI A MELHOR..É CLARO AMIGAS UNIDAS PARA SEMPRE ALÉM DA ETERNIDADEE...ATE CHOREI COM A HOMENAGEM...TE AMOO MTOO VC SEMPRE SERÁ MINHA BFF!!!TE AMOO AH E TMB AMO SEU RUFFUS...KSSKKSKS

    ResponderExcluir

Seguidores