sábado, 20 de março de 2010

Meus 15 anos!!

Dizem que fazer 15 anos é uma das coisas mais importantes do mundo!! Eu não acho, por enquanto... Eu acho que é um aniversario comum como todos os outros... Mas em mim percebo algumas mudanças nesses 15 anos... Estou diferente ate demais... Nao deixei de ser louca... Mas isso é um caso a parte... Não seii, eu pareço uma anormal no meio de gente sonhando com mega festas... Eu não... Nunca gostei de festa nem vou gostar... Esta sendo meio dificil para mim em certa parte comemorar esse aniversario... Pois um dia a pessoa mais importante na minha vida que nao esta presente aqui, sempre me falava que queria chegar ate os meus 15 para dançar a falsa comigo... Hoje eu lembrei disso, e voltei ao tempo... Quantas coisas passaram pela minha vida de importante e eu nao percebi... Quantas coisas inuteis passaram e eu dei atençao... Parei para pensar e vi que tudo mudou... É estranho ver as pessoas envelhecerem... Um dia brincava de casinha com as minha amigas, ou cantava aquelas musiquinhas bonitnhas... E hoje me preparo para a adolescencia literalmente... Tentando decidir meu futuro daqui para frente, coisa que eu nem me preocupava quando eu era criança... Que saudade daquela epoca... Sem problemas... Tudo mudou... E vai ser assim daqui para frente... Mudanças e decisões... Começar literalmente minha vida... É nesse momento que queremos voltar tudo aproveitar a utima gota da infancia (e eu duvido que não seja assim)... Pensando bem... É uma fase importante sim... Pois vamos começar a decidir nossos caminhos que pretendemos seguir para o resto das nossas vidas... Começei a traçar os meus... Mas nao depende de mim, nao é? Sei que um dia lá na frente, irei parar para pensar nos momentos que eu vive... E se eu nao aproveitar sei que um dia vou me arrepender amargamente... Pois não vou poder fazer mais nada.... Por isso irei aproveitar mais e mais a cada segundo dessa nova etapa na minha vida... E que tal esquecermos de tudo e aproveitar o maximo? Vou aproveitar como se tudo acabasse hoje... 15 anos... As vezes é dificil aceitar que estamos crescendo!!! By: Bell J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores