quarta-feira, 24 de março de 2010

Maee... tudoo!!!

Como explicar vocee em uma palavra?? Não saberia... Pois vocee é simplesmente TUDO para mim... A pessoas mais ciumenta qee eu já viii... ksksksksksk Mas mesmo assim nao deixa de ser a MELHOR pessoa do mundo... Sabe aquelas que faz dii tudo para que vocee fique feliz e não desiste ate conseguir? Entaoo ela é tudoo isso e mais um pouco... Não seii o que seria de mim sem ela... As vezes posso parecer insuportavel, parecendo que nao dou valor a tudo o que ela faz para mim... Mas nao!! Eu sou muito grata a ela por me fazer todos os dias feliz... A pessoa amiga... Que na hora em que precisar estara lá pra o que der e vier.... Sempre da os melhores conselhos... A broncas marcantes... TUDO com ela esta otimo... Nos momentos triste, sempre me deu apoio e nunca deixou que eu me levasse por esse sentimento... Nos momentos felizes, curtiu ate o ultimo segundo... Lembro das brincadeiras que a gente fazia quando eu era criança... As melhores... Sempre estava lá para ver meu boletim... Que na maioria das vezes veio com otimas notas!!... Mas se eu tirasse nota baixa... SEGURA!!... zueraa... ela sempre me aconselhava a melhorar e estudar mais... E como chora... Fala serio!! Em tudo o que eu faço e da otimos resultados... Lá esta minha maee chorando... Nas minhas formaturas entao... Nem se fala... E nos aniversarios? Imagino o quanto que ela num choro quando eu chamei ela pela primeira vez de MAMAEE... ou entao quando eu andei... Eu estava lá... Mas nao lembro (ksksks) Nao sou muito bem com as palavras... Mas... Tudo o que eu tenho a dizer é que TE AMO DEMAIS e nada nem ninguem vai mudar isso... Vocee maee e a pessoa mais maravilhosa que já conheci nesses meus 15 anos de vida... E nao é so porque vocee é minha mae... Mas te adimiro pela pessoa que vocee é, por ser mae tambem... Entao nos dois quesitos vocee esta de nota 10... Eu te amo muito e espero que com essa pequena homenagem, vocee entenda que o meu amor por vocee é muito grande... Agradeço por vocee ter ensinado tudo dii bom pra mim... Agradeço, pois com sua presença tudo fica mais divertido e alegre... Vocee é a pessoa que vai ser meu exemplo dii viida... Vocee é a pessoa que me faz querer viver cada diia mais e mais... Nao tenho mais palavras pra poder explicar o meu amor por vocee... Sou pessima com as palavras, mas a UNICA coisa que eu quero que vocee entenda é que eu TE AMO... Nunca pense ao contrario... Maee, muito obrigado por tudoo... TUDO mesmo... Pelos momentos felizes... Pelo simples EU TE AMO... Vocee nem tem noçãp de quanto essas palavras são importante para mim... O quanto vocee é... Tudoo o que eu disse veio do my ... E vocee sabe que eu num seii me expressar bem... Mas mesmo assim: ♥ EU TE AMO MUITO ♥ By: Bell J.

2 comentários:

  1. Belll essa foi a declaraçao mais linda q ja li na minha vidaa depois da do Edward...ksksksk mto linda amigaa !!Tmb te amo tia Si!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bell pela homenagem, realmente sua mãe é 10. Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores