domingo, 14 de março de 2010

Tempoos Que que não voltam mais...

Que saudadee do meus amigos... Foram os tres anoos mais felizes da minha vida...6ª, 7º e 8º seriee... Esse Post é para todas as pessoas que me fizeram e me fazem muito feliz... Quando eu conhecii vocees nunca imaginei que eu iria amar tanto vocees assim... Já nos odiamos, já brigamos e muitas vezes, mas sempree voltamos a nos falar... Um dia eramos melhores amigos, no outro nem nos olhavamos um na cara do outro... Mas mesmo assim eu amo vocees... Nessa galera eu achei o grande amor da minha vidaa... Nessa galera descobri amigos que levarei para o resto da minha vida, elees querendo ou não!! Zuamos uns aos outros, rimos juntos, choramos juntos, nos espancamos, mas... Essa amizadee continuou como uma barreira indestrutivel... A melhor coisa que me aconteceu, foi ter conhecido vocees. Foi com vocees que eu fui feliz de verdadee. Me emociono só de lembrar dos momentos que vivemos... da primeira vez que fomos ao cinema... o quanto nós nos divertimos... Acho quee nuncaa encontrarei amigos como vocees!! Não tenho palavras para dizer o quanto vocees são importantes na minha vida. E o que vocees prescisarem eu estareii seempre aquii... SEMPRE!! Nada nem ninguem podera tomar o lugar de vocees no meu ... O que tenho a dizer realmente é que.... AMOO VOCEES ETERNAMENTE!! E apesar da distancia, espero que vocees nuncaa se eesqueçam dii mim!! Pois eu nuncaa vou esquecer dii vocees! Eu só tenhoo a agradecer... Pelos melhores anos da minha vida!! E mais uma veez.... AMO VOCEES!! By: Bell J.

Um comentário:

  1. Que lindo, Bell!!! Tbm ty adoruu muitããão!!! Vc tbm tá aki 4ever --> s2

    ResponderExcluir

Seguidores